22.10.14

tag


Fui nomeada para esta tag pela Ana.
Vou responder às perguntas e deixo-vos a todas que quiserem responder nomeadas.



i) Diz 5 factos sobre ti.
Sou do signo aquário, tenho 19 anos, sou nortenha, tenho sempre as unhas pintadas e sou benfiquista.

ii) O que te levou a criar o teu blog?
Já criei o blog há muitos anos e antes do 'boom' que se deu na blogosfera. Na altura usava-o mais como um diário.

iii) Conta-nos o teu maior vício.
Sou completamente viciada por moda e por esse mundo maravilhoso.

iv) Qual a tua marca favorita? Seja de roupa, maquilhagem, calçado..
As minhas marcas favoritas (e que eu uso) talvez seja Zara, Nike..

v) O que achas da blogger/blog que te nomeou?
Só conheci agora e achei super bonito! Espero sinceramente que tenha muito sucesso! (e obrigada por me teres escolhido!!)

vi) Onde é que achas que vais estar daqui a vinte anos? Talvez a fazer aquilo que sempre sonhaste?
Vinte anos é imenso tempo! Espero que os sonhos que tenho agora sejam cumpridos e que tenha força para realizar aqueles que vão surgindo.

vii) Qual o presente que neste momento gostavas de receber?
O maior de todos os presentes já tenho: ter a liberdade de aproveitar a vida e alargar horizontes.

viii) Qual é a característica que mais valorizas nas pessoas?
Sinceridade. 

ix) Qual o teu produto favorito?
De maquilhagem? Talvez um batom lindo da MAC.

x) Qual pretendes que seja a tua profissão no futuro?
Se conseguir trabalhar naquilo que me estou a formar já era excelente.

xi) Qual tem sido o grande desafio da tua vida? 
Manter-me sempre firme. (keep holding on!!)

2 comentários:

Unknown disse...

Nice tag dear!
Would you like to follow each other via GFC? Please let me know on my blog so I can follow you back!
Kisses!

www.thrill-hunter.blogspot.com

SARA MEIRELES disse...

Great tag
http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt